terça-feira, 12 de outubro de 2010

Link Park encerra o festival SWU


Link Park, a banda escolhida para encerrar o Festival SWU, fez um show instável. Pois falhou na escolha do Setlist, num show de altos e baixos a banda apelou para já clássicos de seu primeiro disco, para arrancar alguma reação mais forte do público.
Com um CD novinho na bagagem, o grupo carliforniano abriu a noite com as primeiras faixas do novo registro : The Requiem e The Radiance, além de Wretches and Kings, também de A Thousand Suns, lançado em setembro deste ano. Do último disco para o primeiro, o show prosseguiu com Papercut, do Hybrid Theory, de 2000. Given Up, New Divide deram sequência à apresentação, que até este ponto segui pra lá de morna.

Por culpa do experimentalismo da banda no início do show. O Link Park trocou seu modelo tradicional de apresentação, o show começou com um som mais percussivo, enquanto os fãs na platéia esperavam o som das guitarras distorcidas, que deu fama a banda.
Em tentativa de melhorar a situação, os acordes de Numb acordaram o público, e no final de um refrão, Bennington desceu do palco e foi cantar literalmente nos braços dos fãs.
Outra carta na manga foi a colocação de 2 bandeiras brasileiras em forma de bajulação.

Cabia ao Link Park fechar a parte roqueira do festival, mas quem fez isso foi o Queens of The Stone Age e Pixies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário